folder AVISO DE PROCESSO SELETIVO, EDITAL Nº 001/2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 001-2018

 

A Fundação Grupo Esquel Brasil, por intermédio da Comissão Especial do Processo Seletivo do EDITAL Nº 001/2018, torna público os 02 candidatos selecionados do processo seletivo do território 0104 ADES/Cocais, Vale do Itapecuru, Chapadinha, abaixo relacionados:

 

  • 1º. Cristiane da Silva Mendes;
  • 2º. Marcos Antônio dos Santos;

Agradecemos aos demais candidatos que participaram deste processo, e informamos que iremos adiciona-los ao nosso banco de dados, caso haja disponibilidade de novas para que possamos entrar em contato.

 

Atenciosamente,

 

Brasília, 13 de Março de 2018.

 

Silvio Rocha Sant’Ana

Diretor-Presidente

 


 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 001-2018

 

A Fundação Grupo Esquel Brasil, por intermédio da Comissão Especial do Processo Seletivo do EDITAL Nº 001/2018, torna público que as demais entrevistas previstas para seleção dos (09) “Agentes de Desenvolvimento Econômico Solidário (ADES) ”faltantes, encontra-se suspensa por prazo INDETERMINADO até a liberação do recursos por parte da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária do Maranhão. A finalidade da contratação é a execução do Projeto Maranhão Desenvolvido Mais Justo e Solidário, que tem como objetivo fortalecer os Empreendimentos de Economia Solidária e suas Redes em 50 Municípios do Estado do MA, realizando ações de Acompanhamento Técnico, Formação e Consultoria, conforme especificações constantes neste Termo de Referência integrantes do Convênio Nº 71/2017.  

Informamos a todos os candidatos que enviaram seus documentos, que estes, encontra-se guardados e que assim que for recebido os recursos, retomaremos as atividades de seleção e contratação da referida equipe.

 

Atenciosamente,

 

Brasília, 13 de Março de 2018.

 

Silvio Rocha Sant’Ana

Diretor-Presidente

 

 

 


EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 001-2018

 

A Fundação Grupo Esquel Brasil, por intermédio da Comissão Especial do Processo Seletivo  do EDITAL Nº 001/2018, convoca os candidatos para a segunda fase do processo seletivo do território 0104 ADES/Cocais, Vale do Itapecuru, Chapadinha, abaixo relacionados:

 

  • Marcos Antônio dos Santos
  • Libano Medeiros
  • Marcos Adriano
  • Manassés Brito
  • Conceição Cruz
  • Sebastião Cicero dos Reis
  • Cristiane da Silva Mendes

 

A segunda fase é composta:

 

  • Entrevista presencial, análise dos documentos comprobatórios e prova de redação;
  • A comissão de seleção reserva o direito de obter referências sobre o candidato e informações comprobatórias sobre o curriculum.

 

Local das entrevistas: Av. Padroeiro São Raimundo s/n Bairro São Raimundo - Trizidela - Paróquia São Raimundo- Codó -MA

Dia 02/03/2018

Horário: a partir das 14:30hs

 

 

 

Brasília, 27 de fevereiro de 2018.

_________________________________

Silvio Rocha Sant’Ana

Diretor-Presidente

 

 

 


AVISO DE PRORROGAÇÃO

 

O Diretor Presidente da Fundação Grupo Esquel Brasil, no uso de suas atribuições legais, torna pública a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo 001/2018. A finalidade da contratação é a execução do Projeto Maranhão Desenvolvido Mais Justo e Solidário, que tem como objetivo fortalecer os Empreendimentos de Economia Solidária e suas Redes em 50 Municípios do Estado do MA, realizando ações de Acompanhamento Técnico, Formação e Consultoria, conforme especificações constantes neste Termo de Referência integrantes do Convênio Nº 71/2017, celebrado entre a Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária do Maranhão e a Fundação Grupo Esquel Brasil.

A prorrogação só contemplara os seguintes territórios:

 

 TERRITÓRIOS

Seleção 0105

Baixo Parnaíba e Lençóis

Seleção 0106

Cerrado Amazônico

Seleção 0107

Cerrado Sul Maranhense

 

PRORROGADO ATÉ A DATA LIMITE:

23/02/2018

 

As condições e exigências do presente Processo Seletivo estão definidas no Termo de Referência.

Os interessados em participar do presente Processo Seletivo poderão acessar na íntegra o Termo de Referência no site www.esquel.org.br ou retirar nos seguintes endereços: SCS, Quadra 1, Bloco “i” - Edifício Central, Sala 1301, Asa Sul, Brasília, DF, ou Rua 10 de Novembro nº 143, Bairro Esperança, Bacabal – MA, em horário comercial das 9h às 17:30h.

Informações poderão ser obtidas pelo seguinte telefone (61) 3322-2062 Paulo - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e (99) 3621-2355 com Francisca Gárdina - email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Brasília, 16 de fevereiro de 2018.

_________________________________

Silvio Rocha Sant’Ana

Diretor-Presidente

 

 

 


 

 

Documentos

pdf Edital de contratação do pesquisador (chamada) (1)

Por 56 downloads

Baixar (pdf, 95 KB)

TdR Pesquisador.pdf

Edital Seleção de Bolsista  - Pesquisa 001-2018

A FGEB abre processo de seleção para Bolsistas de pesquisa no âmbito Programa de Fortalecimento da Sociedade Civil da FGEB.

Interessados deverão enviar Curriculum Vitae para o email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 09 de setembro de 2018 até às 23:59 horas.

As pessoas selecionadas serão, então, convocadas para entrevista na terceira semana de setembro na sede da FGEB.

O resultado desta seleção será divulgado até dia 23 de setembro e o início da pesquisa será no início de outubro.

A previsão de duração da bolsa é de 3 meses.

 

Para ler na íntegra o Termo de Referência da Bolsa baixe o arquivo.

 

Brasília, 29 de agosto de 2018.

 

 

Silvio Rocha Sant’Ana

Diretor Presidente