A Fundação Grupo Esquel Brasil torna pública a realização do Processo Seletivo para contratação de um (01) Assistente Administrativo, conforme especificações constantes no Termo de Referência. A finalidade da contratação é a execução do Projeto APOIO E FOMENTO ÀS INICIATIVAS DE FINANÇAS SOLIDÁRIAS COM BASE EM FUNDOS SOLIDÁRIOS – MODALIDADE A: FORTALECIMENTO DOS FUNDOS SOLIDÁRIOS EM 11 TERRITÓRIOS DA REGIÃO NORDESTE E NORTE DE MINAS GERAIS, Convênio Nº 791562/2013, celebrado entre a Fundação Grupo Esquel Brasil e o Ministério de Trabalho e Emprego/Secretaria Nacional de Economia Solidária.

 

O Processo Seletivo será realizado em conformidade com o Termo de Referência, conforme o cronograma a seguir:

LANÇAMENTO DO EDITAL:

24/02/2014

INÍCIO DAS INSCRIÇÕES:

24/02/2014

ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES:

06/03/2014

ETAPA 1 – HABILITAÇÃO E ANÁLISE CURRICULAR:

09/03/2014

ETAPA 2 – ENTREVISTA, PROVA DE REDAÇÃO, PROVA USO COMPUTADOR

11/02/2014

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO FINAL E HOMOLOGAÇÃO

14/03/2014

 

As condições e exigências do presente Processo Seletivo estão definidas no Termo de Referência.

Os interessados em participar do presente Processo Seletivo poderão acessar na íntegra o Termo de Referência no site www.esquel.org.br ou retirar no seguinte endereço SCS, Quadra 1, Bloco “i” - Edifício Central, Sala 1301, Asa Sul, Brasília, DF, em horário comercial das 9h às 17:30h.

Informações poderão ser obtidas pelo seguinte telefone (61) 3322-2062 com Alessandro Rodrigo e email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Brasília, 24 de fevereiro de 2014.

 

 

Silvio Rocha Sant’Ana

 

Acesse os documentos: Clique aqui